Moto possivelmente usada no assassinato de ex-prefeito é encontrada queimada na Zona Rural de Andreazza.
Sexta, 06 de Janeiro de 2017 - Atualizado as 15h18min

No interior de Rondônia a polícia intensifica as investigações sobre a morte do ex prefeito do município de Ministro Andreazza. Neury Carlos Perch foi assassinado com cinco tiros no início desta semana.

Neury Carlos Perch tinha 48 anos e havia entregue  cargo de prefeito da cidade de Ministro Andreazza no dia primeiro de janeiro deste ano.

Administrou  a cidade por 4 mandatos . A polícia  ainda não divulgou mais detalhes das investigações, mas há informações não oficiais de que o crime pode ter motivações políticas.

De acordo com o delegado responsável pelas  investigações, os trabalhos na tentativa de elucidar o assassinato do ex-prefeito estão avançados. A polícia também conta com o apoio da população.

Policiais civis e militares da Capital do estado de Rondônia foram designados para ajudar nos trabalhos e  intensificar as investigações.

Dois dias após a morte  de Neury Perch, uma moto, que a polícia acredita ter sido utilizada durante o assassinato do ex prefeito, foi encontrada totalmente queimada  na área rural de Ministro Andreazza.

Aterrorizados  pela onda de assassinatos na cidade, nenhum morador quer falar sobre o assunto. O medo e a insegurança tomam conta da população.

  • Fonte: Aroldo Tavares
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade