Cacoal – Funcionário reage a assalto e acaba baleado
Terça, 10 de Janeiro de 2017 - Atualizado as 09h13min

Uma tentativa de assalto aconteceu em uma empresa nas margens da BR-364 na região central do município. Nesta segunda, por volta das 14h00 um elemento menor de idade  entrou armado na empresa de peças automotivas e anunciou o assalto enquanto o outro comparsa, identificado como Paulo Henrique Ramos, de 20 anos e que estava no regime em liberdade condicional e portava uma tornozeleira eletrônica, ficou do lado de fora esperando a ação.

O funcionário Roni Marques dos Santos reagiu ao assalto e foi ferido no pescoço. A polícia foi acionada e ao chegar no local o menor ainda de posse da arma usou a vitima como refém, porém Roni ainda conseguiu segurar o revolver do assaltante e fugiu. O bandido ainda permaneceu no local que foi cercado por policiais. Com a entrada dos policiais o menor ainda resistiu a prisão sendo necessário o uso da força para conter o bandido.

O comparsa que fugiu do local foi identificado e preso no período da noite pois ainda usava a tornozeleira eletrônica.

O menor foi encaminha para o Centro Sócio Educativo e o comparsa, Paulo, voltou para o presídio. O estado da vítima do disparo é estável mas inspira cuidados. De acordo com o delegado que atendeu o caso o crime ficou caracterizado como Latrocínio em forma tentada. 

  • Fonte: Redação Rondônia in Foco
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade