Cujubim - Família sai e adolescente é estuprada por homens que chegaram pedindo água
Terça, 10 de Janeiro de 2017 - Atualizado as 09h19min

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira (09/01) em um assentamento na 5ª Linha Galo Velho, zona rural do município de Cujubim.

A Guarnição dos policiais: SD PM Teles, SD PM Kivia, SD PM Da Silva e SD PM Diorgines, foi acionada a comparecer ao Hospital de Pequeno Porte de Cujubim, com a informação de que havia acabado de dar entrada naquela unidade uma menina de 13 anos de idade, vítima de estupro.

Segundo o pai da adolescente, ele havia deixado a menor no sítio para ir até a cidade de Cujubim, o mesmo mora com a vítima, a madrasta e outro filho, porém, todos tiveram que sair e a menina ficou sozinha em casa.

A menina informou que por volta das 08h da manhã, dois homens, um moreno e outro loiro dos olhos verdes, sendo que o loiro tinha tatuagens nos braços e no pescoço, chegaram em uma motocicleta e pediram água, ela foi buscar copos e pediu para que os suspeitos aguardassem, ao se virar para lavar os copos, eles entraram na residência e a puxou pelos braços a levaram até o quarto, a partir daí ela só lembra dos puxões que levou nos braços e logo desmaiou.

Pouco depois um vizinho foi até a residência, encontrando a vítima caída à beira da estrada desmaiada e sangrando, ele a colocou numa sombra e foi buscar ajuda de sua esposa e de outra vizinha, que a socorreram até o Hospital. A casa estava toda bagunçada e com manchas de sangue.

O boletim de ocorrência foi registrado na DEAM – Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher – para investigar o caso.

  • Fonte: Alerta Rondônia
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade