Empresários já começam se preparar para a 5ª Feira de Indústria e Comércio de Cacoal
Sexta, 08 de Setembro de 2017 - Atualizado as 10h56min

Pelo quinto ano consecutivo a Associação Comercial e Industrial (Acic) está promovendo a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc), que tem como objetivo mostrar ao resto do Estado de Rondônia, as potencialidades que a cidade possui, através de suas fabricações próprias. Durante a feira que será realizada dos dias 5 a 7 de outubro, uma das novidades será a realização da etapa Rondônia Fashion Show. A Ficc será realizada no salão de eventos Millenium.

De acordo com a presidente da Acic, Daniela Bianchini, o objetivo com a realização da feira, não é somente expor os produtos confeccionados no município, mais também mostrar que Cacoal tem condições de ditar tendências.

“Nessa edição divulgaremos os lojistas, apresentaremos desfiles profissionais, mais também queremos mostrar aos empresários que Cacoal é capaz de ter sua própria identidade na moda. Nós temos a Amazônia do nosso lado, e por que não utilizar isso como uma marca, criando algo que seja só nosso, que traga nossas características”, incentivou Daniela.

Os três dias de feira serão repletos de novidades, com o lançamento do evento culinário Festival Gastronômico – Cacoal Sabor, realização do 1o Festival de Comida de Boteco, Feirão da Caixa Econômica Federal e lançamento do 1o folder turístico de Cacoal.

“A Ficc estará repleta de novidades este ano. O primeiro dia será voltado para a indústria e nos outros dois dias de evento será dedicado ao comércio”, explicou a presidente.

Já confirmaram presença na feira cerca de 70 empresas. Para mostrar nas passarelas as melhores produções do município, na área de confecções, seis famosos participarão dos desfiles. No dia 5 de outubro as passarelas da Ficc serão ocupadas pela dançarina Sheila Melo e pelo ex-BBB Eliezer, já no dia 6 de outubro quem abrilhantará o evento serão Milene Pavorô e o ator Dado Dolabella, e no último dia da feira os atores mirins Mel Maia e JP Rufino encantarão o público presente.

A expectativa dos organizadores é que nos três dias de feira, cerca de 25 mil pessoas passem pelo local do evento.

  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade