Cacoal - 4º Batalhão realiza aula inaugural com prestadores de Serviço Voluntário Administrativo
Terça, 12 de Setembro de 2017 - Atualizado as 09h27min

Foi realizada na segunda-feira (11), nas dependências do 4º Batalhão de Polícia Militar, a aula inaugural dos Prestadores de Serviço Voluntário Administrativo que atuarão na Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar em Cacoal e adjacências. 

O processo seletivo deu-se por meio de concurso, onde jovens de 18 a 23 anos de idade concorreram as 200 vagas disponibilizadas pelo governo de Rondônia através da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania.

Para recepcionar os novos contratados, o Tenente Coronel PM Iago, juntamente com o Capitão BM Carvalho, fizeram explanações sobre temas variados e de relevância para o trabalho em âmbito militar.

Com um cronograma inicial de aulas teóricas, os Prestadores de Serviço Voluntário terão noções de Legislações Específicas, Primeiros Socorros, Redação Oficial, Ética e Cidadania, Pátria e Tradições Nacionais, Operação de Vídeo Monitoramento, entre outras. Após a semana de teorias, eles serão distribuídos e passarão a realizar estágios nas unidades militares.

  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade