CDL oferece cartão de crédito que dá descontos em empresas de Cacoal
Quinta, 19 de Outubro de 2017 - Atualizado as 10h10min

Há um ano a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal lançou o Cartão Benefício CDL exclusivo para associados. O cartão é livre de anuidade e mensalidade, a fatura é descontada em folha de pagamento, e para adquirir o funcionário não precisa ter conta em banco. Mais de 100 estabelecimentos comerciais estão credenciados ao serviço e oferecem descontos no ato da compra. De acordo com o gerente da CDL Thiago Silva, o cartão também é vantajoso para as empresas que aceitam pagamentos nesse cartão, já que o valor das taxas praticadas são mais baixas que outras bandeiras.

Thiago explica ainda que a empresa pode trabalhar com o cartão na busca de mais clientes, oferecendo vantagens como descontos, além disso tem a garantia de inadimplência zero.

 

O desconto da fatura é feito direto em folha de pagamento, e caso não haja o repasse a CDL se responsabiliza pelo pagamento. Muitas empresas oferecem descontos de até 30% somente com a apresentação do cartão, como é o caso da Facimed que dá descontos no pagamento da mensalidade de alguns cursos de graduação”, explicou Thiago.

O serviço é totalmente gratuito para as empresas associadas. Basta solicitar o Cartão Benefício à CDL. Segundo Thiago os funcionários dos associados podem parcelar as compras em até cinco vezes e tem no cartão o limite de até 40% do salário.

Esse serviço é uma forma de melhorar a relação financeira entre o empregado, empregador e movimentar a economia local, já que o cartão pode ser usado como uma forma de vale e nos momentos em que o funcionário esteja sem dinheiro”, destacou.

Vale destacar que somente as empresas conveniadas podem ter acesso ao Cartão Benefícios. As empresas interessadas em se conveniar a CDL devem procurar a entidade, que disponibilizará um consultor para efetuar o cadastro.

Outro atrativo do cartão é que mensalmente é feito sorteio de um vale compra no valor de R$ 100. A lista das empresas conveniadas podem ser conferidas no site da CDL www.cdlcacoal.com.br.

 

  • Fonte: Assessoria
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade