Cacoal - Homem é agredido com chutes e golpes de capacete
Sexta, 08 de Junho de 2018 - Atualizado as 08h38min

Um homem, de 23 anos, foi agredido com golpes de capacete, socos e chutes na Avenida Antônio Deodato Durce, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7). Na ocasião, a vítima estava acompanhada de uma jovem, de 19 anos, suposta companheira.

As agressões foram provocadas por um técnico de informática, de 20 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM) local, a mulher que acompanhava a vítima é ex-companheira do agressor. A confusão foi presenciada por uma criança de dois anos, filho da jovem.

De acordo com depoimento do casal à polícia, o suspeito retirou o capacete e desferiu golpes até que a vítima caísse no chão. Em seguida, agrediu o rapaz com socos e chutes, deixando-o quase inconsciente. O técnico tentou, ainda, estrangular o rival, mas foi impedido por uma testemunha.

A vítima foi encontrada sentada no chão com lesões no nariz e escoriações pelo corpo. Ele reclamava de fortes dores na região da cabeça, costas e abdômen.

O técnico de informática tentou fugir da região de motociclieta, mas foi impedido pela equipe policial. Em depoimento, a mulher disse que possui medida protetiva contra o agressor. Também confessou que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e que profere ameaças constantemente.

O homem agredido foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu os primeiros cuidados médicos. O técnico de informática seguiu para a Delegacia de Policia Civil de Cacoal e está à disposição da Justiça.

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade