Homens invadem casa de policial para roubar armas
Quinta, 11 de Outubro de 2018 - Atualizado as 22h10min

Uma mulher de 46 anos, foi roubada e ameaçada de morte na noite da última terça-feira (9), em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima é esposa de um policial militar, os suspeitos foram até a casa dela em busca de armas de fogo, como não encontraram, roubaram semijoias e foram embora. Ninguém foi preso pelo crime.

A vítima contou aos policiais que estava dentro de casa, quando ouviu um barulho na parte externa, ao abrir uma das janelas se deparou com dois suspeitos, sendo que um deles usava uma camiseta escondendo o rosto e estava armado.

Segundo a PM, durante a ação o suspeito apontava a arma para a cabeça da vítima e perguntava onde estava o marido dela, pois queria matá-lo. Dizia ainda que sabia que o homem era policial e possuía uma arma.

Aos suspeitos a vítima disse que o marido não estava em casa e que não tinha armas de fogo na residência. Já dentro da casa, os suspeitos passaram a procurar pela arma de fogo e como não encontraram, levaram dois pares de brincos semijoias.

A ocorrência de roubo foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o crime é investigado.

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade