Cacoal - Jovem de 14 anos conta à PM que marido pratica furtos
Quinta, 08 de Novembro de 2018 - Atualizado as 09h54min

Uma adolescente de 14 anos foi encaminhada por policiais militares à Delegacia de Polícia Civil (DPC) por receptação. Na casa dela, foram encontrados objetos sem documentação, como joias, cosméticos e eletrônicos. Na abordagem, a jovem disse que tudo foi furtado pelo marido dela, de 17 anos. Ela estava acompanhada da mãe. O caso aconteceu na terça-feira (6) e o suspeito pelos crimes segue foragido.

Uma guarnição da PM fazia patrulhamento pelo Bairro Vista Alegre, quando viram um jovem saindo de uma casa frequentada por usuários de drogas. Além disso, são suspeitos de praticarem crimes e venderem materiais ilícitos.

Ao ver a viatura, o jovem se mostrou nervoso, entrou na casa e, em seguida, saiu. Nesse momento, os policiais fizeram busca pessoal nele, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizarem buscas nas proximidades, encontraram uma porção aparentemente de maconha.

Com isso, a guarnição pediu autorização à adolescente, proprietária da casa de onde o suspeito saiu, para entrar. No local, os policiais encontraram uma mochila de cor preta com um notebook na sala da casa, debaixo do sofá. Questionada sobre o computador, a garota disse que o marido o havia furtado há cerca de dois dias.

Os policiais perguntaram ainda se havia outros objetos furtados na casa. A jovem mostrou vários produtos, como joias, relógios, pen drives, cartões de memória, óculos de sol, perfumes, notebook e carregador. Uma porção de maconha envolta numa sacola plástica transparente, um aparelho celular, o carregador e um rolo de plástico filme também foram encontrados.

A adolescente junto com todos os produtos apreendidos foi conduzida a DPC, acompanhada da mãe. O marido dela não foi localizado.

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade