Cacoal -Suspeita ameaça furar o coração de mulher durante briga
Quinta, 08 de Novembro de 2018 - Atualizado as 09h57min

Duas mulheres se envolveram em uma briga dentro de uma pousada na noite de terça-feira (6) em Cacoal, município a 480 quilômetros de Porto Velho. Na confusão, uma delas, uma dona de casa de 49 anos, acabou ferida nos dois braços e no abdômen. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que a suspeita, de 37 anos, ameaçou furar o coração dela e que só não conseguiu por ter sido imobilizada.

Policiais militares foram acionados após uma pessoa informar que na pousada, localizada na avenida Belo Horizonte, acontecia uma briga. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima segurando a mão da mulher, que portava uma faca. A dona de casa tinha perfuração nos dois braços e na barriga.

À polícia, a vítima contou que há cerca de uma semana ocorreu uma confusão na pousada e que foi acusada pela suspeita de ter chamado a PM no dia do fato. Depois disso, a mulher passou a ameaçá-la de morte.

Na noite da briga, a dona de casa estava sentada em frente a pousada, quando a mulher chegou a atingiu com um tapa no rosto. Em seguida, avançou na vítima com uma faca de cozinha dizendo que iria furar o coração dela.

Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal.

  • Fonte: G1/RO
Publicidade
loading... Carregando conteúdo...

Digite aqui seus comentários.

Reload the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 
Publicidade