Home Geral 1ª feira digital de imóveis de Rondônia oferta mais de duas mil moradias

1ª feira digital de imóveis de Rondônia oferta mais de duas mil moradias

por Redação

RONDÔNIA – A CAIXA participa, desde segunda-feira (28/09), da 1ª Feira Digital de Imóveis de Rondônia. O evento vai até o dia 04 de outubro, no site www.feiradeimoveisrondonia.com.br, onde o público poderá escolher entre cerca de dois mil imóveis disponíveis para financiamento.

© Reuters/PILAR OLIVARES

Nas feiras digitais da casa própria os interessados na compra de uma moradia encontram oportunidades para a aquisição de imóveis novos, usados ou na planta. A feira reúne, em um único espaço, todos os agentes da cadeia do crédito habitacional, como construtoras e corretores, além do link para acesso ao site da CAIXA.

Taxas e condições:

As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos. Os juros variam entre 2,95% e 9,75% ao ano, mais índice.

Por meio do simulador habitacional, disponível no site do banco (www.caixa.gov.br), o cliente pode calcular e visualizar vários cenários e valores, facilitando a opção que mais se enquadra no rendimento familiar.

Durante a feira digital, correntistas e não correntistas poderão enviar propostas e acompanhar o andamento do processo pelo próprio aplicativo Habitação CAIXA, disponibilizado pelo banco nas Apple Store e Google Play.

Real Fácil CAIXA:

A CAIXA disponibiliza para contratação a operação de crédito para pessoas físicas, sem destinação específica, com imóvel em garantia (linha de home equity). Denominada Real Fácil CAIXA, a modalidade tem como principal vantagem a taxa de juros reduzida em comparação a outras modalidades de crédito pessoal.

Ao contratar o Real Fácil CAIXA, o cliente pode optar pela forma de atualização do empréstimo, que poderá ser pela TR, IPCA ou Taxa Fixa. Podem ser oferecidos como garantia para o Real Fácil CAIXA imóveis residenciais ou comerciais. Nesta primeira fase de reposicionamento da linha de crédito, o imóvel utilizado como garantia deve ser livre de ônus.

O sistema de amortização também fica a critério do cliente, que pode escolher entre Sistema de Amortização Constante (SAC) ou Sistema Francês de Amortização (PRICE). Veja a seguir as condições e taxas de juros vigentes para a modalidade:

A contratação poderá ser feita nas Agências da CAIXA e nos Correspondentes CAIXA Aqui. Os interessados podem fazer as simulações pelo site da CAIXA e comparar os juros e condições para o empréstimo, que variam de acordo com o relacionamento do cliente com o banco e com as características escolhidas para a operação.

Serviço:

CAIXA participa da 1ª Feira Digital de Imóveis de Rondônia

Período: de 28/09 a 04/10 (segunda-feira a domingo)

Horário: das 8h do dia 28/09 até as 23h do dia 04/10

Site do evento: www.feiradeimoveisrondonia.com.br

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Related Articles

Deixe um comentário