spot_img

Ação conjunta recaptura mais três foragidos do presídio de Ariquemes após troca de tiros

(Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 19, a ação integrada de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e policiais penais resultou na recaptura de mais três foragidos do presídio de Ariquemes/RO. Os apenados haviam fugido na última terça-feira, 17, e para tentar evitar a prisão efetuaram disparos contra os policiais. Uma mulher que deu suporte a eles também foi presa.

 

A equipe de policiais estava a pé, efetuando a aproximação da possível localização dos foragidos, quando foram surpreendidos com um veículo gol e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo em direção dos policiais e fugiu pela BR 364 sentido Porto Velho. Os policiais prontamente revidaram e efetuaram alguns disparos no intuito cessar injusta agressão.

 

A equipe do Patamo localizou o veículo, deu ordem de parada e não foi obedecida, neste momento o condutor começou a praticar direção perigosa e colocou a em perigo a vida dos demais usuários da via. Notando que não conseguiria fugir, o condutor decidiu parar o veículo, e constatado que dos ocupantes três haviam fugido do presídio na última terça-feira, 17.

 

Diante dos fatos eles foram recapturados e apresentados na delegacia para providências cabíveis. Uma mulher também foi presa, devido a prestar apoio aos fugitivos, como hospedagem, alimentação e telefones.

 

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte: Boletim de ocorrência

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias