spot_img

Agrava o quadro de saúde do secretário Fernando Máximo e ele é internado na UTI; veja o vídeo do Governador

Ele disse que o motivo da internação do secretário de Saúde de Rondônia, que está com covid-19, foi a dificuldade que ele estava tendo em respirar

Acometido de coronavírus, o secretário de Saúde do Estado, Fernando Máximo, da Sesau, teve o quadro agravado nesta sexta-feira e ele fui internado em uma UTI. O governador Marcos Rocha, publicou um vídeo na noite da última sexta-feira, comentando o estado de saúde do secretário. Ele pediu orações pelo seu auxiliar e disse que Máximo foi internado por que estava tendo dificuldades para respirar, mas ele está com o quadro estável.

Durante todo o dia, correu o boato de que o quadro de saúde do secretário havia se agravado, sempre com negativa da assessoria da Sesau. À noite, veio a confirmação da transferência do secretário para a UTI.

Veja o vídeo do governador Marcos Rocha publicado pela www.oobservador:

“Secretário de Saúde Fernando Máximo é transferido à UTI em Porto Velho na tarde desta sexta (10/07). O mesmo testou positivo para Coronavírus, já estava tomando antibióticos e soro por via venosa e vinha apresentando falta de ar. O quadro é estável”, diz uma nota nas redes sociais.

O rondoniagora.com.br apurou que o secretário está no hospital 9 de Julho.

Na última terça-feira (7) ele usou as redes sociais pela última vez, quando anunciou que estava contaminado com a doença. Máximo disse que iria trabalhar em home office e que havia iniciado tratamento com Cloroquina. “Chegou a hora de cuidar também da minha saúde, testei positivo para Coronavírus. Com fé em Deus, em breve estarei recuperado e de volta ao front de batalha para cuidar da saúde do nosso povo. Por enquanto, trabalhando em casa nas orientações, nos planejamentos.”.

 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias