Home Destaques Ainda falando com dificuldade, secretário Fernando Máximo recebe alta da UTI

Ainda falando com dificuldade, secretário Fernando Máximo recebe alta da UTI

por Redação

Ainda falando com alguma dificuldade, intercalada por tosse intermitente, um vídeo liberado pela secretaria de Comunicação do Governo do Estado mostra o secretário de Saúde, Fernando Máximo, em recuperação. ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, mas ainda respira com auxílio de oxigênio.

Veja o vídeo:

Internado desde o dia 10 no Hospital 9 de Julho, em Porto Velho, o secretário de saúde, Fernando Máximo, recebeu alta da UTI, onde respirava com a ajuda de ventilador mecânico.

O anúncio da doença do secretário foi feita por ele próprio em um vídeo divulgado em sua rede social no último dia 7. Três dias depois, o estado de saúde de Fernando Máximo se agravou e ele precisou ser internado, para respirar com a ajuda de ventilador mecânico.

A Sesau informa, em nota divulgada nesta segunda-feira, 20, que o secretário recebeu alta da UTI, está internado em quarto e evolui bem ao tratamento contra a doença. A nota diz ainda, que o estado de saúde de Fernando Máximo é considerado estável. Ele está consciente e está utilizando oxigênio por cateter nasal.

A assessoria informou que a equipe medica que acompanha o estado de saúde do secretário, já iniciou os procedimentos para a retirada do oxigênio.

 

Related Articles

Deixe um comentário