Home Destaques Aposentada cai em golpe ao tenta obter “empréstimo”, em Vilhena

Aposentada cai em golpe ao tenta obter “empréstimo”, em Vilhena

por Redação

Estelionatos deste tipo estão se tornando corriqueiros em Vilhena

Na manhã de sexta-feira (25), uma aposentada de 54 anos registrou queixa na Unisp, em Vilhena, relatando ter sido vítima de um crime que está se tornando corriqueiro na cidade: os golpes aplicados contra quem tenta fazer empréstimo consignado.

A mulher contou que, no dia anterior ao golpe, esteve na agência da Crefisa, e a atendente cadastrou seu celular, para que as duas conversassem sobre o empréstimo pretendido por ela, que seria para “negativados”, ou seja, pessoas que estão com restrição de crédito.

Depois, a denunciante recebeu uma mensagem, através do aplicativo, enviada pela empresa FINAN. O atendente enviou o contrato de empréstimo pessoal e a vítima foi ao cartório registrar o documento.

Na sequência, foi exigido que a mulher depositasse R$ 320,00 na agência da Caixa. O dinheiro seria referente a uma taxa por ela estar com o “nome sujo”.

O depósito foi feito em nome de uma mulher identificada como Taís Ferreira Dias, mas para que o dinheiro fosse liberado, a vítima deveria depositar mais R$ 350,00.

Ao perceber que havia caído no golpe, a mulher procurou a polícia e apresentou os prints dos diálogos entre ela e o golpista através do WhasApp.

Fonte: Folha do Sul

Related Articles

Deixe um comentário