Home Manchete Atacado a tiros por dois ao voltar de plantão, policial penal reage e mata um para não ser morto (vídeos)

Atacado a tiros por dois ao voltar de plantão, policial penal reage e mata um para não ser morto (vídeos)

por carlos

PORTO VELHO – Ao retornar para sua casa na manhã deste domingo, 18, depois de um plantão no sistema penitenciário, um policial penal foi atacado a tiros por dois homens, na Rua Monte Serrat com Rua Lisboa, Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.

Segundo populares houve uma intensa troca de tiros entre a dupla e o agente.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso e tirar a dúvida se a dupla queria roubar a motocicleta do agente penal ou se queria executá-lo, já que há duas versões para o episódio.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal seguia para a sua residência em uma moto, quando dois homens armados o abordaram e tentaram roubar sua moto. O policial penal conseguiu descer da moto, sacar da arma e atirar contra os dois.

Na Central de Polícia, o agente penal disse que acredita ter sido vítima de uma tentativa de homicídio e não de roubo. Segundo ele, o jovem já chegou atirando e não anunciando assalto.

Ele acredita que, como já exerceu o cargo de diretor de vários presídios em Porto Velho e no interior, pode ter sido vítima de uma execução, mas conseguiu reagir e matar um dos seus algozes.

Atingido por um tiro, os dois homens correram e o que estava armado pulou o muro de uma casa e caiu dentro do quintal, já sem vida.

A perícia criminal encontrou um revólver calibre 38 contendo quatro munições deflagradas é uma intacta.

O jovem morto no confronto foi identificado como G. P. Ramos e uns dizem que teria 17 anos, outros dizem que já seria maior de idade, com 18 anos.

Após a finalização do trabalho da perícia, o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal.

A polícia agora tenta identificar através das imagens de câmeras do local e prender o outro envolvido que conseguiu fugir.

www.expressaorondonia.com.br

Related Articles

Deixe um comentário