Home Destaques Bandidos que espancaram e roubaram oficial do Exército em Humaitá são presos em Porto Velho

Bandidos que espancaram e roubaram oficial do Exército em Humaitá são presos em Porto Velho

por Redação

 

Jonatan Czusz Rocha e Júlio César Marinho de Souza filho, ambos com 20 anos, foram presos pela PM na madrugada deste domingo (27), horas após causarem terror em Humaitá (AM), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. Eles agredirem um oficial aposentado do Exército a coronhadas e ainda roubarem uma caminhonete modelo Ford Ranger, durante assalto em uma residência, no bairro São Francisco, na cidade amazonense.

Após receberam informações sobre o roubo e que possivelmente os criminosos poderiam se dirigir a Porto Velho, a PM seguiu para a BR-319 e montou campana próximo ao Km 50. Depois de algum tempo, os policiais avistaram a caminhonete e começaram a fazer o acompanhamento. Nas proximidades da Capital foi pedido reforço.

Várias guarnições fizeram uma barreira na cabeceira da ponte do Rio Madeira e o condutor acabou parando e se entregando. Durante revista pessoal nada foi encontrado, porém após busca minuciosa no veículo foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições.

Os criminosos confessaram o roubo, informando que invadiram a casa e esperaram a vítima. Assim que o oficial e a esposa chegaram foram abordados. O militar vítima ainda tentou reagir e levou uma coronhada na cabeça, ficando com uma corte profundo e outras lesões.

Após amarrarem o casal, os bandidos fugiram com a

Related Articles

Deixe um comentário