Home Cabixi Cabixi: ex-prefeito Izael Dias é vítima de fraude de telefone

Cabixi: ex-prefeito Izael Dias é vítima de fraude de telefone

por Redação

A perseguição política ao ex-prefeito de Cabixi Izael Dias está ultrapassando todos os limites. Nessa quarta-feira, 22, ele foi surpreendido com um informação da empresa de telefonia Claro, sobre um crime de fraude de celular cometido por alguém ou melhor por um estelionatário usando falso nome da “Justiça de Cabixi ” com um chip de celular número 9-9223-3907 cadastrado no CPF da vítima.

O estelionatário cadastrou esse número em nome do ex-prefeito, e o usou exaustivamente para atacar a honra e o bom nome do próprio Izael Dias, com calúnias e difamação num grupo de WhastApp denominado “Juntos por Cabixi”. Isso ocorreu no dia 22 de março.

O falsário denominado “Justiça de Cabixi”, atacou além do ex-prefeito outros componentes do grupo de WhastApp.

O que é o muito estranho é o fato de que o falsário por diversas vezes fez repercutir no citado grupo matéria publicada num site de Vilhena, repercussão essa que serviu de base para que um dia após os vereadores, quase todos ligados ao prefeito, inventarem a constituição de uma Comissão de Investigação da administração de Izael Dias, sendo que todas as contas tiveram parecer favorável do tribunal de Contas e foram aprovados por unanimidade pelos atuais edis.

Os próprios maradores de Cabixi, chamam hoje de “Comissão de Perseguição Eleitoral”contra o ex-prefeito Izael, só pelo fato de aparecer com seu nome nas pesquisas com mais de 70% das intenções de votos.

As investigações iniciais dão conta que o estelionatário, está a serviço daqueles que já estão perseguindo politicamente o ex-prefeito, sem se importar do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil e Polícia Federal para que sejam tomadas as devidas providências penais correspondentes ao caso.

Autor: Osias Labajos

Related Articles

Deixe um comentário