Home Destaques Cacoal: Glaucione Rodrigues confirma o nome do ex-vereador Rafael Evangelista como seu pré candidato a vice-prefeito

Cacoal: Glaucione Rodrigues confirma o nome do ex-vereador Rafael Evangelista como seu pré candidato a vice-prefeito

por Redação

Prefeita reafirmou que está preparada para trabalhar ainda mais por Cacoal

A prefeita Glaucione Rodrigues, pré candidata à reeleição, confirmou o nome do ex-vereador Rafael Evangelista como seu companheiro de chapa nas eleições municipais, que este ano será dia 15 de novembro. Filho de pioneiros, que chegaram em Rondônia na década de 70, Rafael Evangelista, 36 anos, é rondoniense de nascimento. O pré candidato a vice prefeito na coligação “Cacoal seguindo em frente”, liderada pela prefeita Glaucione Rodrigues, é formado em administração pela Universidade Federal de Rondônia (Unir/Cacoal). Depois de concluir o curso na Unir e, já trabalhando na Idaron desde 2002, Rafael decidiu adotar Cacoal como seu município do coração, onde passou a trabalhar, e constituir família. Casado e pai de dois filhos, Rafael Evangelista foi vereador em Cacoal no período de 2013 a 2016.

Durante a apresentação do pré candidato a vice prefeito, Glaucione Rodrigues apresentou também os partidos que vieram somar no projeto de reeleição. Além do MDB, partido da prefeita, integram a coligação o DEM, Patriota, PSL, Solidariedade, PTB e PSC. Glaucione Rodrigues disse que as circunstâncias impostas pela pandemia do nova coronavírus trouxeram desafios que exigem a união e a conjugação de esforços de todas as lideranças políticas em prol do bem estar dos cacoalenses. “Desde o início da minha administração, construímos um bom diálogo com o governador Marcos Rocha e também com os deputados estaduais, federais e senadores, aos está sempre apresentando as necessidades de investimentos para que os projetos que estão em execução no município, pudessem resolver os problemas de infraestrutura que se arrastavam há décadas, e que agora estão modernizando a cidade e dando mais qualidade de vida à população”, afirmou.

O pré candidato a vice prefeito, Rafael Evangelista, destacou que, inicialmente, o DEM tinha um projeto de candidatura própria, mas que em razão das consequências da pandemia do novo coronavírus, as lideranças do partido entenderam que o momento é de unir forças em prol de um projeto maior que é Cacoal. “Esse sentimento foi reforçado pela constatação do esforço que a prefeita Glaucione Rodrigues tem feito para manter o controle do vírus em nosso município, somando-se a isso, a administração da prefeita Glaucione tem um grande volume de obras em execução que não pode ser interrompido com uma mudança brusca na gestão. Nossa decisão foi motivada pelo bem estar de todos os cacoalenses”, assegurou.

Glaucione Rodrigues reafirmou seu compromisso de trabalho com a população da área urbana e da área rural do município de Cacoal. “Abraço o desafio da reeleição com a mesma convicção e determinação que há quatro anos abracei a eleição para administrar um dos mais importantes municípios do estado”, lembrou. Destacou ainda que foram muitas as adversidades a serem superadas até que os benefícios começassem a chegar à população. Agora eles estão chegando. Muito foi feito e vamos avançar mais. A partir desse trabalho de reestruturação da máquina pública conseguimos redimensionar as forças de trabalho e o caminho está aberto para mais conquistas para melhorar a qualidade de vidas dos cacoalenses”.

Related Articles

Deixe um comentário