Home Cacoal Mulher denuncia farmácia à Polícia e ao Procon por vender álcool em gel por 104 reais

Mulher denuncia farmácia à Polícia e ao Procon por vender álcool em gel por 104 reais

por Redação

CACOAL – Na terça-feira, 17, uma senhora de 52 anos procurou a delegacia de Polícia Civil em Cacoal e o Procon para registrar o abuso de algumas farmácias na venda de álcool em gel.

Segundo relatos dela, na segunda-feira, 16, ela procurou uma farmácia e comprou o produto de um litro pelo valor de R$ 41,00. Porém, foi informada por amigos que havia chegado um estoque em outra farmácia. Indo até lá, um espanto: R$ 52,00 por 500 ml de álcool gel. O litro por 104 reais.

Imediatamente, a consumidora ligou no Procon e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência contra a farmácia. Depois, registrou a denúncia no próprio Procon, que deverá notificar o estabelecimento.

Em Cacoal, há denúncias de que o valor do álcool gel subiu cerca de 75% depois da pandemia do coronavírus. Segundo relatos da coordenadora do Procon, já existem municípios vizinhos que vendem o produto por cerca de 200 reais.

A representante do Procon relatou ainda que quem se sentir lesado pelos excessivos preço podem procurar o Procon de Cacoal, com atendimento no Prédio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30 ou pelo telefone 3907-4132.

*Com informações do jornal Correio do Vale.

Related Articles

Deixe um comentário