Home Geral Câmara autoriza abertura de crédito para construção de Centro de Castração de Animais em Vilhena

Câmara autoriza abertura de crédito para construção de Centro de Castração de Animais em Vilhena

por Redação

A Câmara de Vereadores de Vilhena autorizou a abertura de crédito adicional para a construção do Centro de Castração de Animais no município. O Projeto de Lei 5.850/2020 foi votado durante a 7ª sessão ordinária, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), no plenário da Casa.

No projeto, o prefeito Eduardo Tsuru pediu autorização dos vereadores para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 292 mil. O recurso é proveniente do Governo do Estado de Rondônia e será executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

De acordo com o Poder Executivo, a Construção do Centro de Castração de Animais no município visa diminuir a quantidades de animais (gatos e cachorros) nas ruas e avenidas da cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito.

Neste mês, em virtude das medidas adotadas para prevenção do Coronavírus (Covid-19), as sessões serão fechadas ao público.  A entrada será permitida apenas para imprensa e servidores indispensáveis da Casa. Contudo, a população pode acompanhar a transmissão, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Em abril, as sessões acontecem às 9h, nas três primeiras terças-feiras, no plenário da Câmara.

Related Articles

Deixe um comentário