Home Destaques Carreta bitrem carregada com soja pega fogo próximo à antiga balança do DNIT na BR-364, em Ouro Preto

Carreta bitrem carregada com soja pega fogo próximo à antiga balança do DNIT na BR-364, em Ouro Preto

por Redação

Na manhã deste domingo (25), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (2° Subgrupamento) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realizou o atendimento a uma ocorrência de incêndio em uma carreta bitrem graneleira que transportava soja.

O fato aconteceu por volta das 06h, na BR-364, próximo à antiga balança do DNIT, sentido município de Ji-Paraná, zona rural de Ouro Preto do Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e foi informado que havia um veículo em chamas na BR-364. Rapidamente, uma guarnição composta pelo 2° sargento BM Aquino, 2° sargento BM Antonio e soldado BM Luiz Carlos, se deslocou ao local.

Na ação, em que se utilizou a viatura Autobomba Tanque (ABT) – 30, os militares combateram e extinguiram o incêndio que acabou atingindo parte da carga. Em seguida, realizou-se o rescaldo, a limpeza parcial da pista e a liberação do tráfego na rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que o incêndio se iniciou após o terceiro eixo do primeiro reboque ter estourado. Ao perceber o princípio de incêndio, desengatou o caminhão-trator (cavalo) dos dois reboques (bitrem).

Related Articles

Deixe um comentário