Home Cerejeiras Cerejeiras: pioneiro morre aos 47 anos, vítima da Covid-19 em hospital de Cuiabá

Cerejeiras: pioneiro morre aos 47 anos, vítima da Covid-19 em hospital de Cuiabá

por Redação

(Foto: Reprodução)

O ex-morador do município de Cerejeiras (RO) Gilberto Félix Tesser, 47 anos, faleceu por complicações do novo Coronavírus na madrugada desta sexta-feira (30) em UTI do hospital Femina, em Cuiabá (MT).

Gilberto era pioneiro do município de Cerejeiras, onde chegou com sua família em 1975, filho primogênito do casal de pioneiros Raul Tesser (In Memoriam) e Elza Tesser, conhecido popularmente como “Beto Tesser” era bancário, iniciou sua carreira no extinto banco Bamerindus na década de 1990 na cidade de Cerejeiras, posteriormente trabalhou no banco HSBC onde atuou como gerente na cidade de Porto Velho e atualmente trabalhava em Vilhena, após o HSBC ser adquirido pelo grupo empresarial financeiro Bradesco.

Após sentir os primeiros sintomas, fez o exame que constatou a contaminação pelo novo Coronavírus em Vilhena, onde recebeu os primeiros atendimentos, antes de ser levado para Cuiabá, onde foi internado no dia 17 de abril e no dia 24 precisou ser entubado, vindo a falecer na madrugada de hoje.

Gilberto também era pastor de uma congregação da igreja Assembleia de Deus, deixa esposa e um casal de filhos. Seu corpo será transladado para a cidade de Vilhena, onde será sepultado em cerimônia restrita aos familiares na manhã deste sábado (1).

Related Articles

Deixe um comentário