spot_img

Ciclista é reanimado após grave acidente no Trevo do Roque

Os paramédicos tentaram por vários minutos reanimar a vítima, mas sem conseguir, a levaram para o Hospital João Paulo II.

PORTO VELHO – Um homem de aproximadamente 35 anos ficou em estado gravíssimo em um acidente ocorrido na Avenida Jorge Teixeira, nas proximidades do Trevo do Roque, quando bateu com uma moto, na noite desta quinta-feira (05).

Segundo o piloto da moto, ele seguia pela Jorge Teixeira, quando a vítima que seguia pela Rio de Janeiro, cruzou a rodovia de maneira repentina, resultando em uma batida onde o ciclista caiu desacordado.

A Polícia Militar foi acionada, e ao ver a vítima em estado grave, acionou o SAMU, onde uma ambulância realizou os primeiros atendimentos, mas o homem ter paradas cardíacas, foi necessário uma unidade mais equipada.

Os paramédicos tentaram por vários minutos reanimar o homem, mas sem conseguir, então decidiram o encaminharam para o Hospital João Paulo II.

O motociclista que também ficou lesionado ao cair do veículo, aguardou a chegada de outra equipe do SAMU, junto com uma equipe da PTRAN e também da PRF para realizar o registro da ocorrência.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias