Home Destaques Cooperativa Sicoob entrega oficialmente recurso de apoio a projeto na Escola JK

Cooperativa Sicoob entrega oficialmente recurso de apoio a projeto na Escola JK

por Redação

Cooperativa Sicoob entrega oficialmente recurso de apoio a projeto na Escola JKNa tarde desta quinta-feira (31), em um evento que aconteceu na Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, a Cooperativa Sicoob Credip Agência de Alta Floresta fez a entrega oficial de um recurso no valor de R$ 19.124,00, para a Casa da Leitura e Lazer de Materiais Pedagógicos e Esportivas da Escola. A Escola apresentou um projeto para a cooperativa que foi aprovado pelo conselho. O Sicoob apoia projetos sociais nos municípios onde está presente. O gerente Daniel explicou que parte dos lucros a cooperativa retribui a sociedade ajudando projetos sociais de entidades como escolas e demais entidades da sociedade civil.Esteve presente também Andréia Teixeira que representou a CRE – Coordenadoria Regional de Educação de Alta Floresta, onde agradeceu a cooperativa pelo incentivo ao projeto.O gerente do Sicoob também disse que espera que os materiais adquiridos sejam bem utilizados pelos alunos da escola, já que foram eles mesmos que escolheram os materiais, principalmente os livros.

Posted by Airtom Jose Altissimo on Thursday, October 31, 2019

 

Na tarde desta quinta-feira (31), em um evento que aconteceu na Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, a Cooperativa Sicoob Credip Agência de Alta Floresta fez a entrega oficial de um recurso no valor de R$ 19.124,00, para a Casa da Leitura e Lazer de Materiais Pedagógicos e Esportivas da

A Escola apresentou um projeto para a cooperativa que foi aprovado pelo conselho. O Sicoob apoia projetos sociais nos municípios onde está presente. O gerente Daniel explicou que parte dos lucros a cooperativa retribui a sociedade ajudando projetos sociais de entidades como escolas e demais entidades da sociedade civil.

Esteve presente também Andréia Teixeira que representou a CRE – Coordenadoria Regional de Educação de Alta Floresta, onde agradeceu a cooperativa pelo incentivo ao projeto.

O gerente do Sicoob também disse que espera que os materiais adquiridos sejam bem utilizados pelos alunos da escola, já que foram eles mesmos que escolheram os materiais, principalmente os livros.

Airtom Jose Altissimo

Related Articles

Deixe um comentário