Home Polícia Coronavírus: Delegacias de Polícia Civil do Estado de Rondônia paralisam atendimento presencial, confira

Coronavírus: Delegacias de Polícia Civil do Estado de Rondônia paralisam atendimento presencial, confira

por Redação

(Foto: Ilustrativa)

As Delegacias de Polícia Civil do Estado de Rondônia emitiram um comunicado nesta terça-feira (17 de março) informando a paralisação do atendimento presencial em suas unidades. O motivo para a ação é o coronavírus, evitando que os atendimentos gerem possíveis pontos para propagação da doença.

Ainda assim, as delegacias estarão recebendo casos urgentes como homicídio, feminicídio, estupro, violência doméstica e contra crianças e adolescentes, sequestro e cárcere privado, furto de veículos, autos de prisão em flagrante, remoção de cadáver e perícia médico-legal, casos que exijam a imediata intervenção policial, dentre outros.

Para casos sem urgência, a Polícia Civil disponibiliza a Delegacia Virtual por onde podem ser realizados os registros de ocorrência. O site fica disponível 24 horas por dia através do endereço www.delegaciavirtual.ro.gov.br.

A paralisação do atendimento seguirá do dia 18 de março ao 01 de abril, momento em que a situação deverá ser analisada para a retomada do serviço prestado ao público.

 

Related Articles

Deixe um comentário