Home Coronavírus Coronavírus RO

Coronavírus RO

por Redação

Porto Velho – Boletim divulgado nesta segunda-feira pelo Governo do Estado determina a suspensão das aulas do sistema da Seduc a partir desta terça-feira, 17, enquanto que no sistema da Semed a definição ainda estava sendo tomada nesta manhã, numa reunião dos secretários municipais de Educação  e de Saúde de Porto Velho.

Dentre as normas estabelecidas pela nota do Governo, com relação à suspensão das aulas, apesar de anunciar paralização de 30 dias, deixou claro que a medida será acompanhada, sendo possível o retorno em mais 15 dias, dependendo de como estiver o Estado em relação ao coronavírus dentro de duas semanas.

Um setor importante para a população, o da segurança pública, também não tinha uma definição a respeito de como a corporação deve se comportar com relação à gripe, e uma fonte consultada destacou que haverá dificuldades no atendimento a suas finalidades que exigem contato muitas vezes diretos com a pessoa.

PREFEITURA

No âmbito da prefeitura, até 16 hora desta segunda-feira não fora ainda divulgado o boletim das aulas e outras atividades da prefeitura relativa |à mesma questão, o que estava deixando preocupados pais e professores do sistema municipal de ensino, haja vista. No encerramento das aulas na manhã a pergunta que os pais faziam e as professores não sabiam responder era sobre se o sistema iria suspender ou não o funcionamento das escolas.

Por: Lúcio Albuquerque

Related Articles

Deixe um comentário