Home Destaques Corpos de duas adolescentes são encontrados boiando em rio após serem executadas por facção

Corpos de duas adolescentes são encontrados boiando em rio após serem executadas por facção

por Redação

Os corpos de Sigrid Libório de Santana e Thayssa Kerolaine da Silva Azevedo, ambas de 14 anos foram encontradas em um igarapé, no bairro Educandos, na zona sul de Manaus.

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro corpo foi encontrado no inicio da tarde de quinta-feira, 06, tratava-se do corpo da adolescente Sigrid Libório. Ele estava boiando próximo a umas embarcações.

A Perícia Criminal identificou pelo menos 10 perfurações no corpo de Sigrid, sendo nas regiões, braços, pernas, tórax e testa, possivelmente ela foi morta em outro local e desovada no igarapé.

Já na noite de quinta-feira, o segundo corpo, de Thayssa Kerolaine, amiga de Sigrid, também foi localizado próximo ao mesmo local que foi encontrado o primeiro corpo.

Thayssa estava com o corpo despido, estando apenas de calcinha, populares presenciaram o corpo boiando por volta das 20 horas, em seguida acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o site A Crítica, algumas testemunhas que viram as adolescentes momentos antes de serem sequestradas foram ouvidas pela polícia e em seguida liberada.

Segundo as testemunhas, Sigrid estava na frente da casa de Thayssa, quando por volta das 03 horas, Sigrid teria relatado a mãe de Thayssa que ela estaria sendo ameaçada por uma facção criminosa da região.

No momento que os criminosos chegaram, Sigrid ainda chegou a correr, mas foi segurada pelos cabelos, tendo suas roupas arrancada do corpo, em seguida recebido os tiros. Thayssa também tentou correr, mas foi parada com um tiro na região da perna.

Testemunhas disse que um homem foi quem os jogou os corpos no igarapé, mas a identidade do mesmo, ainda é desconhecida.

Da redação – Planeta Folha

Related Articles

Deixe um comentário