spot_img

“Delivery”: motorista de aplicativo é preso entregando pasta base de cocaína em Vilhena

O crime de tráfico de drogas foi descoberto por policiais de Vilhena após uma abordagem no Bairro Residencial Orleans, durante a madrugada dessa quinta-feira (16 de julho), quando dois motoristas de aplicativo e um receptador foram presos. Os homens aproveitavam a profissão para fazer “delivery” de entorpecentes pela cidade, e um terceiro envolvido também foi levantado pela investigação.

(Foto: Ilustrativa)

Segundo as informações, os policiais já haviam sido informados de que um motorista estava fazendo entrega de drogas na cidade. A polícia resolveu acompanhar o trabalho do homem, descobrindo uma entrega no Residencial Orleans. Assim que viu a viatura, o motorista empreendeu fuga, sendo abordado pouco depois e confessando o crime. O receptador também foi abordado e preso pelos policiais, e em revista foi encontrado em sua posse um invólucro de pasta base de cocaína.

Em depoimento, os homens afirmaram que a droga tinha sido adquirida de um terceiro suspeito, sócio do motorista de aplicativo. Mais 200 gramas de cocaína foram localizadas posteriormente, e o valor do prejuízo aos criminosos passou de R$ 1.330,00. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis poderão serem tomadas.

 

 

 

Fonte: Folha de Vilhena

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias