Home Trânsito Dirigida por vereador, caminhonete da Câmara invade preferencial e atinge carro de passeio

Dirigida por vereador, caminhonete da Câmara invade preferencial e atinge carro de passeio

por EDITORA FV

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (23) um acidente envolvendo uma picape Mitsubishi, que pertence a Câmara de vereadores de Vilhena , e um carro, Renault modelo KWID, foi registrado no Bairro Jardim América. O veículo púbico estava sendo dirigido pelo vereador Sargento Damasceno. Uma passageira do carro de passeio sofreu ferimentos leves.

As primeiras informações apuradas, são de que da Damasceno teria ido até a casa do vereador Pedrinho Sanches para buscá-lo. Ambos seguiriam até Cuiabá/MT, de lá embarcariam e um avião até Brasília.

Damasceno seguia pela Rua Ezequiel Cassim e ao chegar no cruzamento da Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim América, teria invadindo a preferencial atingindo o Renault lateralmente que capotou ficando com os pneus pra cima. Uma passageira do carro menor teve alguns ferimentos leves, o motorista saiu ileso.

O vereador justificou que teve a visão bloqueada por uma carreta, que estava estacionada próxima a esquina. A caminhonete da Câmara possuí seguro, no entanto, não se estende a terceiros, neste caso, sendo comprovado que o vereador invadiu a preferencial todos os gastos do outro veículo envolvido terá que ser bancado pelo edil.

 

 

Fonte: Plansol Vilhena

Related Articles

Deixe um comentário