Home Corrupção Domingo de fuga no ‘Urso Branco’: confira fotos e nomes dos fugitivos. Polícia pede ajuda para recaptura

Domingo de fuga no ‘Urso Branco’: confira fotos e nomes dos fugitivos. Polícia pede ajuda para recaptura

por Redação

PORTO VELHO – Não bastasse o número de condenados em liberdade porque a Polícia não consegue prendê-los – e eles continua cometendo crimes – a sociedade tem de viver o cotidiano de fugas daqueles marginais que a Polícia consegue botar atrás das grades. A fuga nas cadeias de Porto Velho já são uma rotina, sempre denunciada pelo sindicato dos Policiais Penais e Agentes Socioeducadores, que reclamam do baixo efetivo para cuidar de um grande número de apenados.

Neste domingo, 21, para não pular um dia da semana, foi registrado mais uma fuga, com cinco apenados ganhando as ruas novamente.

A Polícia pede ajuda da população para localizar, prender e reconduzir essas ‘vítimas da sociedade’ aos costumes.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia divulgou os nomes e imagens dos apenados que fugiram neste domingo do presídio José Mário Alves (Urso Branco) em Porto Velho.

Quem souber de informações sobre a localização dos foragidos pode denunciar de forma anônima no número 190 da Polícia Militar

Trata-se de Henrique Santos de Oliveira, Josiel de Souza Alves, Braz Henrique Moraes Carlos, Paulo Henrique Alves Braga e Ramon Pereira de Oliveira.

Quem souber de informações sobre a localização dos foragidos pode denunciar de forma anônima no número 190 da Polícia Militar.

Related Articles

Deixe um comentário