Home Polícia Em Cacoal, Polícia Militar recupera moto furtada e apreende arma e munições

Em Cacoal, Polícia Militar recupera moto furtada e apreende arma e munições

por Redação

Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (25), no bairro Residencial Parque Brizon. Os suspeitos estavam com uma motocicleta furtada, uma arma de fogo e munições.

Policiais da Equipe de Trânsito do 4º BPM estavam realizando abordagens de rotina em condutores que trafegavam pelo bairro Brizon quando, por volta das 19 horas, abordaram dois homens que estavam numa motocicleta CG. Os suspeitos não portavam nenhum documento pessoal, bem como, da moto. Ao fazerem a checagem do veículo, o sistema acusou ocorrência de furto/roubo. Então, os militares procederam a revista pessoal e, na cintura de um dos homens, foi encontrado um revolver marca CUSTER, cal .22, carregado com 10 munições, e no bolso foram encontradas mais 10 munições.

Ao serem questionados, os suspeitos relataram que são de Ariquemes, mas não explicaram a origem do armamento nem os motivos de estarem andando armados. Ao término da abordagem, a motocicleta, as munições, o revólver e os homens foram apresentados na delegacia de Cacoal.
Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Related Articles

Deixe um comentário