spot_img

Em reunião no Incra, Rosangela Donadon cobra celeridade na regularização fundiária da Cooperfrutos em Vilhena

A deputada estadual, Rosangela Donadon (União Brasil), participou nesta quarta-feira(15), de uma reunião na superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Rondônia onde cobrou celeridade na regularização fundiária na Cooperfrutos (Cooperativa dos Fruticultores de Vilhena).

De acordo com a parlamentar,  acelerar o processo de regularização fundiária na localidade vai beneficiar cerca de 350 famílias.

A localidade era de propriedade do Exército Brasileiro, eles já pediram para desafetar a área passando para Superintendência do Patrimônio da União – SUP, que ficará em posse do Incra para a regularização.

Na reunião o superintendente do Incra RO, Mário Moacir de Almeida, informou para a deputada Rosangela Donadon que existem projetos de Leis em Brasília para mudanças na Lei, para facilitar a regularização da área da Cooperfrutos.

Segundo Rosangela Donadon, a regularização da área é um sonho dos moradores da localidade. “É de suma importância que a regularização fundiária na Cooperfrutos seja feita o mais rápido possível, por isso solicitei ao Incra a celeridade no processo para que as famílias que vivem na localidade sejam beneficiadas com a documentação”, ressaltou Rosangela Donadon.

 

 

Assessoria

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias