spot_img

EM RONDÔNIA – Voos regionais da Azul são suspensos após alta dos combustíveis

A empresa afirmou que nas últimas semanas houve um aumento dos custos operacionais, impactado ainda pela evolução da guerra na Ucrânia.

Nesta terça-feira (28) a companhia aérea Azul informou que suspendeu três voos regionais em Rondônia após alta dos combustíveis da aviação. A empresa afirmou que nas últimas semanas houve um aumento dos custos operacionais, impactado ainda pela evolução da guerra na Ucrânia.


Foto: Azul Linhas Aéreas/Divulgação

A Companhia suspendeu voos diretos de Porto Velho para Vilhena que ocorria diariamente com avião que suportava até nove passageiros, além de dois tripulantes. Os voos de Porto Velho para Ariquemes e Pimenta Bueno, que iniciariam no dia 1º de agosto também não serão executados.

“A companhia lamenta a decisão e ressalta que a readequação de oferta é necessária neste momento, e destaca que espera poder avaliar a retomada das suas operações nestes mercados assim que for possível”, disse a empresa.

A rota Porto Velho para Ji-Paraná é o único voo regional que vai ser mantido,entretanto, a frequência será reduzida, em vista, da alta dos combustíveis. Os voos diários deverão ser reduzidos também.

“Todos os Clientes impactados serão assistidos pela companhia, conforme previsto na resolução 400 da Anac”, ressalta a empresa.

Os voos entre Porto Velho e Ji-Paraná e voos partindo de Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal com destino a Cuiabá (MT) seguirão normalmente.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias