Home Cidades Em Vilhena, governo ouve demandas de infraestrutura da região Sul do Estado

Em Vilhena, governo ouve demandas de infraestrutura da região Sul do Estado

por Redação

Em Vilhena, governo ouve demandas de infraestrutura da região Sul do Estado

Porto Velho, RO O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), priorizou o atendimento das demandas apresentadas pelos municípios que formam o Sul de Rondônia.

Em sua primeira visita à região, o diretor do DER, Elias Rezende, destacou as ações que serão executadas para atender os pleitos da comunidade.  Ao lado do vice-governador, José Jodan, Rezende iniciou sua agenda no aeroporto do município, oportunidade em que ouviu as explicações de parlamentares estaduais e funcionários sobre a suspensão dos vôos da empresa Azul. Rezende garantiu que todas as providências serão adotadas pelo governo estadual para que haja a retomada dos vôos a partir de Vilhena.

Em seguida, ele esteve visitando uma área que, futuramente, deverá ser usada para a implantação da primeira usina de asfalto quente (CBUQ) no Sul de Rondônia.  Acompanhado dos parlamentares, visitou ainda a obra do Hospital Cooperar, que se encontra em fase de acabamento.

Com a equipe do DER, o diretor fiscalizou as obras executadas na Estrada da Resina, trabalho realizado em parceria com a prefeitura de Vilhena e a 1ª Residência de Colorado do Oeste. No local, o DER realizou várias obras de encascalhamento, patrolamento, instalação de tubos metálicos e construção de ponte. Em reunião com os servidores do órgão, Rezende parabenizou o trabalho da equipe.

Ao retornar da Estrada da Resina, a comitiva esteve visitando a 9ª Residência de Vilhena. Com novo formato, o DER de Vilhena vem conseguindo avanços e melhorias, com novos maquinários, pátio pintado, organizado, contando hoje com uma motoniveladora e uma caminhão prancha, veículo este que garante o deslocamento das máquinas nas frentes de trabalhos. “Estamos melhorando a cada dia. A parceria com a prefeitura de Vilhena tem sido fundamental, inclusive estamos trazendo uma usina de PMF para ser instalada no pátio do DER”, anunciou o responsável pela 9ª Residência de Vilhena, engenheiro Diego Delani.

Related Articles

Deixe um comentário