Home Política Empreendimento popular Rondon I terá obras retomadas em Ji-Paraná

Empreendimento popular Rondon I terá obras retomadas em Ji-Paraná

por Redação

A deputada federal Sílvia Cristina (PDT), mostrou mais uma vez a sua preocupação com a retomada das obras dos empreendimentos de moradia popular do Minha Casa, Minha Vida, o Morar Melhor e o Rondon I.

O Ministério do Desenvolvimento Regional confirmou que as obras do empreendimento popular do Rondon I serão retomadas a partir do próximo dia 15 de julho pela mesma empresa que já realizava o trabalho antes das obras serem paralisadas.

Em relação ao empreendimento Morar Melhor, que tem como agente financeiro o Banco do Brasil, teve a confirmação que ainda no mês de julho estará sendo apresentando o cronograma físico e financeiro para o Ministério do Desenvolvimento Regional, recebendo a proposta e a autorização, será dado à retomada das obras em breve. “Sabemos que esse período de pandemia acabou dificultando as obras, porém sabemos da importância dessas moradias populares para tantas famílias que sonham em ter sua casa própria”, disse a deputada.

O Rondon I tem 600 casas na Linha 94, no setor Capelasso e o Morar Melhor tem 1.456 apartamentos, no 1°distrito, em Ji-Paraná. “Com a entrega destas moradias será reduzido o déficit habitacional em Ji-Paraná e atenderemos o anseio da população”, finalizou a deputada.

Related Articles

Deixe um comentário