spot_img

Empresários discutem Gestão de Logística

Gestão de Logística será o tema de abertura do projeto Café + CDL – Pratas da casa, que inicia-se nesta quarta-feira (22), às 16:30h, no auditório da CDL Cacoal. O assunto será coordenado pelo empresário Roni Miranda, 2° vice-presidente da entidade.

O projeto Pratas da casa será realizado por meio da discussão de temas de interesse dos associados em geral. A princípio os assuntos serão apresentados pelos diretores da instituição.

O presidente da CDL Cacoal, Adeuvaldo Gomes de Brito, explicou que Roni Miranda tem 15 anos de experiência nas áreas de Vendas, Distribuição, Logística e Assistência Técnica e há 16 é empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos nos estados de Rondônia e do Amazonas. Segundo o presidente, ao longo desses 31 anos, Roni Miranda adquiriu conhecimento nos mais diversos setores no ramo empresarial em que atua, que podem ser úteis aos demais associados.

Sobre o tema a ser abordado, Roni Miranda disse que trata-se de um setor muito importante para o correto funcionamento da empresa e que os empresários que esperam ter sucesso precisam ter conhecimento, bem como cuidar de toda uma grade administrativa interligada a logística. “Acredito que o projeto ajudará muito na troca de conhecimento e de experiência dos participantes, além de ser uma oportunidade para maior aproximação entre os associados”, disse.

Texto: Eli Batista – Assessora de Imprensa da CDL Cacoal

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias