Home Destaques Ex-senador Valdir Raupp teria sido alvo da PF hoje; suposta delação que o atingiu pode chegar a outros políticos de Rondônia

Ex-senador Valdir Raupp teria sido alvo da PF hoje; suposta delação que o atingiu pode chegar a outros políticos de Rondônia

por Redação

Embora a Polícia Federal, por determinação legal e funcional, esteja impedida de divulgar as identidades dos políticos e empresários que foram alvos de mandados de buscas e apreensões cumpridos em várias cidades na manhã desta quarta-feira, 18, o Site apurou, através de outras fontes, que um dos investigados é o senador Valdir Raupp (MDB).

O site apurou que um dos mandados foi cumprido na residência do ex-parlamentar na cidade de Rolim de Moura. Não foram revelados os detalhes da suposta participação de Raupp no esquema de desvio de recursos investigado pela PF na prefeitura de Vilhena. O ex-senador está em Brasília, onde mandados também estão sendo cumpridos, e a reportagem não conseguiu contato com ele ou sua equipe.

A inclusão do nome de Raupp, uma das estrelas do MDB no país, mas que não se reelegeu no ano passado, nas investigações, pode estar relacionada a delações firmadas por agentes públicos que chegaram a ser presos pela PF em Vilhena. Além dele, outros políticos expressivos em Rondônia, também teriam sido delatados.

O site se coloca à disposição do ex-governador para eventuais esclarecimentos.

Fonte: Folha do Sul

Related Articles

Deixe um comentário