Home Geral Geraldo da Rondônia vistoria Unisp de Ariquemes

Geraldo da Rondônia vistoria Unisp de Ariquemes

por Por Assessoria

Após ouvir reivindicações de populares referente ao abandono e a falta de manutenção da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, o deputado estadual Geraldo da Rondônia, esteve no local para averiguar a situação.

O parlamentar diz que o prédio onde fica situado a Unisp tem apenas dois anos e meio e já se encontra abandonado, com problemas no banheiro, falta de bebedouro e água e sem climatização. Geraldo ainda diz que o estado de Rondônia é tão rico, com tantos recursos, com arrecadação de mais de 11 bilhões de reais por ano e a população ainda se depara com a triste situação de um órgão público.

Geraldo enfatiza ainda que em alguns municípios em Rondônia, a segurança pública está indo de mal a pior com a falta de contratação e investimento, resultando no fechando de delegacias.

Na ocasião, o parlamentar ainda mostrou a situação de algumas bicicletas roubadas que foram recuperadas pela polícia e, que se encontram na Unisp. Geraldo da Rondônia questiona “Se essas bicicletas tem dono, porque o órgão responsável não as devolve e porque as deixam abandonadas. Não adiantou nada recuperar e não devolver aos donos”.

Matheus da Rondônia também este acompanhando o deputado.

Related Articles

Deixe um comentário