spot_img

Homem ameaça matar Ex-esposa e leva facada do filho

Valdivino , 38, foi preso na noite deste sábado (23), após ameaçar matar a Ex-esposa, depois de agredir a vítima em uma residência na Rua Azurita, residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Valdivino e a Ex-esposa estão separados cerca de 4 meses, porém o agressor nunca aceitou o fim do relacionamento.

Segundo a vítima, na última sexta-feira (22), recebeu mensagens de seus filhos (menores), pedindo para irem juntos a igreja no dia seguinte, e assim foi combinado. As crianças estavam sobre a guarda do agressor.

No sábado (23), a mulher se deparou com Valdivino lhe esperando quando saía de seu emprego no bairro Costa e Silva, sendo que a vítima possui uma medida protetiva contra o suspeito. Valdivino em uma motocicleta exigia em tom de ameaças que a Ex-esposa subisse no veículo para lhe dar uma carona.

Após a vítima, com medo, aceitar a carona, o agressor desviou o caminho e levou a mulher para um matagal, onde passou a enforcar, dar socos e chutes na vítima, exigindo que ela voltasse para sua casa e retomasse o casamento, que se não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Para não morrer, a vítima disse que voltaria a morar com o agressor. Após as torturas, o casal foi para a casa do acusado, onde ele relatou para os filhos o que havia acontecido, e passou a ameaçar se matar com uma espingarda calibre 20.

Momentos após, a mulher resolveu ir até a residência de seu filho mais velho que fica na mesma rua, onde lá foi questionada sobre o porque estava suja de terra. A vítima tentou esconder sobre as agressões sofridas, porém a irmã mais nova relatou todo acontecido.

Tomado pela fúria, o rapaz foi até a casa do agressor tirar satisfação, e depois de uma discussão acalorada, onde o acusado com a arma ameaçou matar o jovem, os dois entraram em vias de fato, momento em que o rapaz que estava com uma faca tipo peixeira, desferiu um golpe na altura do pescoço do agressor que ficou sangrando, em seguida o filho fugiu do local.

Valdivino foi socorrido por familiares para a UPA leste e a Polícia Militar acionada. Assim que a guarnição chegou na residência já não havia mais ninguém, porém a porta estava aberta, momento que os militares entraram para verificar se tinha alguém ferido, e encontraram no quarto a espingarda e vários cartuchos calibre 44, e no forro a outra arma de fabricação caseira que foram apreendidas, além da faca ensanguentada.

Valdivino foi atendido na UPA leste e devido além do ferimento a faca, também estava com a clavícula quebrada e várias outras lesões pelo corpo, sendo transferido ao Hospital João Paulo II, onde ficou sob escolta de policiais penais. A mulher recebeu atendimento médico após lesionar os dedos da mão ao tentar separar a briga e prestou esclarecimentos na Central de Polícia, e o filho não foi localizado.

Por pvhnoticias.com.br

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias