Home Polícia Homem é baleado em possível tentativa de assalto no Centro de Vilhena

Homem é baleado em possível tentativa de assalto no Centro de Vilhena

por EDITORA FV

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 25 de agosto, em frente a uma residência localizada na rua Nelson Tremea, no Centro de Vilhena.

De acordo com o apurado junto a testemunhas, o homem que atua como Auditor Fiscal no estado de Mato Grosso estava em frente a sua casa lixando uma mesa quando um homem a pé chegou ao local.

O homem era moreno, de estatura alta, magro e teria descido de um veículo Volkswagen Gol G4, que havia parado na rua de baixo, onde o motorista o aguardou.

O acusado foi em direção à vítima e teria tentado arrancar um cordão de ouro do pescoço dela e efetuado um disparo de arma de fogo contra o auditor, que acabou baleado, a princípio, de raspão.

Após alvejar a vítima, o criminoso correu até o veículo e evadiu-se do local em companhia de um comparsa, não sendo mais localizado.

Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao local e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), a qual localizou uma munição e um projétil de arma de fogo.

Autoria e real motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil no intuito de descobrir se houve uma tentativa de homicídio ou tentativa de assalto.

 

Fonte: Rotapolicial News

Related Articles

Deixe um comentário