Home Rondônia Homens são mortos a tiros dentro de veículo em Buritis

Homens são mortos a tiros dentro de veículo em Buritis

por Redação

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois homens, sendo um de 37 anos e outro de 59 anos, foram mortos a tiros na avenida Ayrton Senna em Buritis (RO) na sexta-feira (30).

Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma caminhonete na avenida Ayrton Senna quando passaram por uma lombada e dois suspeitos em uma motocicleta prata pararam próximo ao veículo e atiraram várias vezes contra os homens.

Por causa dos tiros, o motorista perdeu o controle da direção, a caminhonete subiu o canteiro central e colidiu de frente contra um poste de energia. Após isso os dois suspeitos fugiram.

A polícia foi acionada e segundo boletim de ocorrência os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros, mas as vítimas já estavam mortas.

A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica também foram acionadas para a perícia. No local foram encontradas oito cápsulas deflagradas e três projéteis. O veículo foi removido do local por um guincho. A Polícia Civil investiga o caso.

Related Articles

Deixe um comentário