Home Destaques Identificado jovem desaparecido nas águas do rio machado em Cacoal

Identificado jovem desaparecido nas águas do rio machado em Cacoal

por Redação

Desde as primeiras horas deste domingo, 19, Equipes de resgate de Cacoal e Pimenta Bueno estão trabalhando de forma intensificada no intuito de localizar o jovem.
No final da tarde de sábado, 18, uma lancha virou próximo a localidade conhecidada como correntinham no Rio Machado, em Cacoal.

Uma equipe de Bombeiros recebeu a notificação via telefone 193 e se dirigiu para o local com uma equipe de socorristas.  08 bombeiros de Cacoal e de Pimenta Bueno estão fazendo as buscas. Estão com três barcos na água. Alguns barqueiros solidários à família estão ajudando nas buscas.

De acordo com algumas testemunhas, a lancha estaria no rio com algumas pessoas, porém não foi informado quantas pessoas seriam e se haviam crianças, o que foi relatado é que houve um estrondo que possivelmente ocorreu devido a barra de direção da lancha ter quebrado e ela virado.

Até o presente momento a pessoa que foi identificada como desaparecida é Junior Reis da Silva, inclusive a divulgação foi feita nas redes sociais pelo próprio irmão da vítima.

Desde as primeiras horas deste domingo, 19, Equipes de resgate de Cacoal e Pimenta Bueno estão trabalhando de forma intensificada no intuito de localizar o jovem ainda com vida.

A nossa equipe está em busca de informações e na tentativa de confirmar a quantidade e pessoas exatas que haviam na embarcação, tendo em vista que as informações até o presente momento são extraoficiais. Até o presente momento o Corpo de Bombeiros não lançou nenhuma nota oficial sobre o ocorrido.

A qualquer momento traremos novas informações…

Fonte: Notícias190

Related Articles

Deixe um comentário