Home Destaques Identificados criminosos que torturaram e roubaram família; um ainda está foragido

Identificados criminosos que torturaram e roubaram família; um ainda está foragido

por Redação

Policiais da 7° Delegacia de Polícia de Porto Velho cumpriram na manhã desta segunda-feira (9), o mandado de prisão preventiva contra Bruno Ferreira da Silva, 19 anos, acusado de ter envolvimento em um roubo a residência, localizada no Bairro Castanheira, na Zona Sul da Capital. O comparsa dele João Lucas, de 19 anos, está foragido. A família foi amarrada e torturada pelos bandidos.

Durante as investigações os policiais apuraram que no dia do crime, ocorrido há um mês, a dupla foi até a residência da família com a ajuda de outros dois comparsas.

No momento em que os criminosos se preparavam para entrar no local, o proprietário da residência chegou, foi rendido e levado para dentro da casa, onde estava a esposa da vítima.

O casal foi amarrado e torturado. Com as vítimas rendidas, os bandidos começaram a pegar vários objetos de valor e dinheiro.

Bruno pegou a bicicleta do proprietário da casa e foi até um esconderijo deixar os objetos roubados da família. João ficou com as vítimas rendidas.

Depois de alguns minutos, Bruno retornou para a casa, pegou seu comparsa João e os dois fugiram deixando o casal amarrado.

As investigações iniciaram e os policiais conseguiam identificar a dupla de criminosos, que possui várias passagens pela Polícia pelo mesmo crime.

O delegado representou pela prisão preventiva dos dois, a justiça concedeu e nesta manhã Bruno foi localizado e preso. João é considerado foragido.

Qualquer denúncia que pode levar ao paradeiro do criminoso, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil disponível 24h. Não precisa se identificar.

Related Articles

Deixe um comentário