Home Educação Ifro abre inscrições para processo seletivo de tutores em curso de pedagogia em RO

Ifro abre inscrições para processo seletivo de tutores em curso de pedagogia em RO

por Redação

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu as inscrições para o processo seletivo de tutores dos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica. São ofertadas três vagas e formação de cadastro reserva.

De acordo com o instituto, as vagas são para áreas de licenciaturas à distância em Pedagogia e Formação Pedagógica.

A assessoria informou que são ofertadas duas vagas para tutoria à distância no campus da capital e apenas uma na modalidade presencial em Ariquemes. Para os polos de Nova Mamoré, Ji-Paraná, Buritis e Chupinguaia as vagas são para cadastro reserva de tutores.

Confira o edital

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento de um formulário eletrônico. O prazo para a realização das inscrições encerram dia 25 de janeiro de 2020. Os documentos exigidos devem ser entregues no ato da convocação.

A seleção dos profissionais se dará através de análise curricular, podendo totalizar o máximo de 100 pontos, segundo o edital. A pontuação será apurada de acordo com os dados informados no formulário eletrônico.

Os profissionais receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 795, ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As atividades devem ser seguir o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação à Distancia (Sead).

Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] e por meio do telefone (69) 2182-9622.

 

Related Articles

Deixe um comentário