Home Cotidiano Jovem de 17 anos assassina, esquarteja e espalha pedaços do corpo da avó; preso, foi sorrindo para a delegacia

Jovem de 17 anos assassina, esquarteja e espalha pedaços do corpo da avó; preso, foi sorrindo para a delegacia

por Redação

JARU – Uma avó foi morta e esquartejada pelo próprio neto de 17 anos. Partes de seu corpo foram enterrados e escondido em cômodos da casa localizada na Rua Maranhão no setor 05. O crime foi descoberto durante a noite da terça-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, Maria Aparecida Nogueira, que era extremamente religiosa, não compareceu a igreja como de costume. Membros da igreja estranharam o fato e decidiram ir até a residência dela e não a localizaram. Então ligaram para o filho da vítima que foi até o local e ao chamar pela mãe que não atendeu. Ele desconfiou que algo havia acontecido e acionou a PM.

Assim que os policiais chegaram na residência, acharam partes do corpo da idosa e logo deram voz de prisão ao menor, que foi conduzido sorrindo para a Unisp. Perguntado sobre a ferramenta utilizada ele em tom de sarcasmo respondeu que não iria produzir provas contra ele e que a polícia nunca iria encontrar.

Vizinhos contaram que o acusado pediu uma carriola emprestada na madrugada da terça-feira, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido cometido neste horário. A PM levou horas para encontrar todas as partes do corpo da idosa.

De acordo com a polícia, as pernas da vítima estavam debaixo do tanque de lavar roupas. O tronco enrolado em um lençol num cômodo fora da casa. A cabeça e o restante dos membros estavam enterrados no quintal nos fundos da residência. Maria Aparecida era professora aposentada e já trabalhou na escola Dayse Mara.

Com informações do site anoticiamais. Foto: anoticiamais.

Related Articles

Deixe um comentário