Home Política Ismael Crispin se reúne com servidores da saúde em São Miguel do Guaporé

Ismael Crispin se reúne com servidores da saúde em São Miguel do Guaporé

por Redação

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ – Na manhã desta sexta-feira (29), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve reunido com a secretária municipal de São Miguel do Guaporé, Dalvina Dutra e a equipe encaminhada pelo Secretário de Saúde de Rondônia, Fernando Máximo para ajudar no enfrentamento do avanço do Coronavírus. São Miguel do Guaporé foi o primeiro município de Rondônia a impor o sistema lockdown (confinamento total) para conter a pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o deputado, a equipe foi encaminhada para o município após uma solicitação feita ao secretário de Saúde. “Na segunda-feira quando estive com o Fernando Máximo pedi todo apoio possível para ajudar o nosso município e ele prontamente atendeu. Essa equipe técnica da Sesau de Porto Velho está aqui na missão de acompanhar e auxiliar a nossa equipe local nos protocolos corretos para ajudar na luta contra esse vírus”, disse.

Segundo o parlamentar, a equipe de Porto Velho fez um trabalho de convencimento importante com os servidores de São Miguel Miguel do Guaporé na questão de segurança dos próprios trabalhadores. “ Nossos servidores precisam estar bem para poder cuidar da nossa população. Essa união será fundamental para São Miguel do Guaporé. Em nome dessa equipe, quero agradecer e reconhecer todos os servidores de Rondônia pela dedicação e empenho que trabalham”, ressalta.

A coordenara do CIEVS/Agevisa, Luzanira Morais aponta que a intenção da visita e unir forças com os servidores de São Miguel do Guaporé para conter o avanço do Coronavírus e com isso evitar que o município se prejudique ainda mais. “Em um momento tão difícil como este, toda ajuda é necessária. Precisamos conter o avanço dessa doença para que o município siga sua rotina novamente. Estamos passando para os servidores os protocolos usados em Porto Velho e orientando a população da importância do distanciamento social, do uso de máscaras e álcool em gel e principalmente para evitarem aglomerações”, finalizou.

 

 

 

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Assessoria

Related Articles

Deixe um comentário