Home Destaques Jabá Moreira confirma presença em debate

Jabá Moreira confirma presença em debate

por Redação

O evento será organizado pela CDL em parceria com o site Tribuna Popular

Está se aproximando o dia da eleição, 15 de novembro, o cidadão precisa conhecer o candidato a quem ele confiará o destino do seu município nos próximos quatro anos. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL), juntamente com o jornal Tribuna Popular, irá promover um debate eleitoral com os candidatos a prefeito do município e Jabá Moreira fez questão de confirmar a presença no evento.

O objetivo é propiciar à população de Cacoal um espaço para que os candidatos a prefeito do município possam expor seus respectivos planos de governo e confrontá-los, respondendo a perguntas, de maneira isonômica, ampla, ética e transparente. O debate aprimora nosso sistema democrático. “Representa o exercício da democracia. Ele dar oportunidade das pessoas poderem conhecer, avaliar melhor e escolher o que elas querem pra cidade dela”, afirma Jabá.

Os debates políticos entre os candidatos são essenciais para o eleitor avaliar com clareza as propostas e as prioridades de cada candidato. “E para mim que tenho pouco tempo de horário eleitoral na televisão, que abri do fundo eleitoral, o debate é um excelente momento e um lugar reservado onde posso competir igualmente e mostrando que estou preparado para assumir a prefeitura de Cacoal”, comenta o candidato.

Jabá ainda agradeceu a oportunidade e o convite. “Quero agradecer a CDL que se preocupou em ouvir os candidatos e proporcionar um momento único que irá ajudar o eleitor na escolha a ser tomada. Agradeço também o jornal Tribuna Popular, na pessoa do Adair Perin, e seus 40 anos de história, se comprometendo com a verdade e levando a melhor informação a população”.

O candidato garante que está preparado para responder a todas perguntas. “Estou muito confiante e feliz em ter a oportunidade de dizer a Cacoal porque realmente estamos aqui e sou candidato a prefeito. A população irá ver quem realmente tem condição de assumir o cargo de prefeito no Palácio do Café”, finaliza Jabá.

O debate irá ocorrer no dia 10 de novembro, às 19h30, no auditório da CDL e será transmitido ao vivo pelo Facebook, através dos endereços CDL Cacoal e Jornal Tribuna Popular e também pelo YouTube, através dos endereços Tribuna Popular e MBC Produções.

Related Articles

Deixe um comentário