Home Política Jabá Moreira ouve reivindicações de funcionários do SAAE

Jabá Moreira ouve reivindicações de funcionários do SAAE

por Redação

Jabá, com documento em mãos, se compromete ouvir servidores do SAAE em indicação de dirigentes da Autarquia

Durante o encontro, servidores entregaram ao candidato um termo de compromisso
O candidato a prefeito de Cacoal, Jabá Moreira (PROS), esteve reunido na noite desta quarta-feira (28), com a direção da Associação dos Funcionários do Serviço Autônomo Água e Esgoto (SAAE). Durante o encontro os representantes dos trabalhadores entregaram ao candidato um termo de compromisso com propostas e reinvindicações da categoria.

“É de praxe toda vez que tem uma campanha para prefeito, a associação gosta de ouvir todos os candidatos com as propostas que tem para com a autarquia”, comenta o presidente da Associação, Rodrigo Damiani.

O candidato a prefeito, Jabá Moreira, disse que para ele é uma honra poder receber os servidores, pois pretende manter uma gestão participativa. “Nós, eu e meu vice, Clóvis da Silva, queremos uma gestão transparente e participativa com os funcionários, pois eles conhecem melhor do que ninguém as necessidades e demandas do município de Cacoal”, afirma Jabá.

No termo de compromisso apresentado durante o encontro, foram apresentadas as principais reivindicações dos funcionários do SAAE, entre elas: se mantenha a metodologia de trabalho já adotada, os funcionários querem participar da escolha do Presidente da autarquia ou que pelo menos possam fazer indicações e que as decisões internas sejam baseadas nas decisões dos funcionários e não vindo sempre da parte política.

“A reunião foi muito boa, produtiva. O candidato Jabá nos seus argumentos era o que a gente precisava ouvir e acontecendo a campanha e ele ganhando, a gente vai sentar e conversar com ele para que tudo que ele nos explicou seja de valia e dê certo”, avalia Damiani.

Jabá disse que todas as propostas apresentadas pelos servidores já fazem parte do seu plano de governo. “Todas essas reivindicações já fazem parte das minhas prioridades. Quero resgatar o valor que o SAAE tem. Precisamos que a arrecadação seja revertida com investimentos em capacitação dos servidores e melhoria na infraestrutura da autarquia. Vamos lutar para proteger o SAAE”, conclui Jabá Moreira.

Related Articles

Deixe um comentário