Home Cotidiano Jovem de 19 anos recém-casada planejava o futuro com o marido em Vilhena, mas uma bactéria tirou-lhe a vida precocemente, depois de passar 30 dias na UTI

Jovem de 19 anos recém-casada planejava o futuro com o marido em Vilhena, mas uma bactéria tirou-lhe a vida precocemente, depois de passar 30 dias na UTI

por Redação

VILHENA – O destino nem sempre reserva boa surpresas no planejamento das pessoas. Veja o caso deste jovem casal que planejava iniciar um vida na cidade de Vilhena, para onde haviam se mudado há pouco tempo. Recém-formado em odontologia, o jovem Danilo Domingues veio de Jaru para Vilhena há algum tempo atrás, a afim de começar sua vida profissional. Morou na casa de amigos até arranjar trabalho numa clínica e, menos de um ano atrás, se casou e trouxe a esposa para cidade.

Na noite de ontem, a história de amor do jovem casal chegou ao fim de maneira dolorosa: a esposa do dentista, Vanessa Beletato, de apenas 19 anos, morreu no Hospital Regional, onde havia passado mais de 30 dias internada.

De acordo com a amiga que hospedou Danilo em Vilhena, já no segundo dia de internação no HR, o quadro clínico de Vanessa se agravou e ela ficou mais de um mês na UTI. Os exames indicaram que a jovem havia contraído uma bactéria que comprometeu seus rins e outros órgãos. Segundo a entrevistada, a causa da internação da acadêmica seria anemia falciforme.

Testes de covid-19 foram realizados para ver se ela estava com a doença, mas os resultados deram negativo. Por volta das 18h30 Vanessa a óbito. Ela cursava faculdade de biomedicina numa faculdade local.

Os pais da jovem, que também haviam vindo de Jaru para residir em Vilhena, vão participar do velório da universitária, que será sepultada em sua cidade de origem na manhã de hoje.

Com informações de anoticiamais.com.br

Related Articles

Deixe um comentário